Edição do Mês

Banner

Visitantes

101747
Hoje28
Ontem117
Esta Semana507
Este Mês3034
Total101747
Home Notícias Pastor Cândido de Freitas assume a Assembleia de Deus em Garanhuns

Pastor Cândido de Freitas assume a Assembleia de Deus em Garanhuns

No último dia 15 de fevereiro, a Igreja Assembleia de Deus promoveu um culto de transição de pastores, no templo localizado na Rua Barão do Rio Branco, em Garanhuns. O pastor Cândido de Freitas assumiu a direção da Assembleia de Deus, enquanto o pastor Samuel Guerra, que esteve no cargo durante 4 anos e um mês, foi transferido para a Assembleia de Deus em Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, pastor Ailton José Alves, foi representado, durante a cerimônia de transição, pelo vice-presidente Samuel Oliveira. Cerca de 1,7 mil pessoas, entre convidados e membros da igreja, lotaram o templo durante o evento. Pastores e presbíteros de cerca de 20 cidades de Pernambuco participaram do culto, cujo pregador oficial foi o pastor Ailton Filho. No dia 22, foi realizado um culto de despedida do pastor Samuel Guerra, de sua esposa, Ana Guerra, e das filhas Rebeca e Vitória.

“A princípio, eu cumprimento a todos, com a paz do Senhor, e quero dizer da satisfação em poder vir aqui para cooperar com o pastor presidente. Sei que é um desafio para mim, tendo em vista o grande trabalho que o pastor Samuel Guerra realizou até aqui, mas nós estamos aqui para tentar dar continuidade. Queremos pedir as orações de todos, sem antes de que Deus nos ajudará e iremos fazer a obra d’Ele aqui, em Garanhuns”, discursou o pastor Cândido de Freitas.

“Nós temos várias congregações, aqui no campo, e, além delas, mais duas cidades que são supervisionadas dentro das nossas limitações. Deus há de abençoar o trabalho, com certeza, como sempre abençoou, ao longo da história”, concluiu.

O vice-presidente da Assembleia de Deus, pastor Samuel Oliveira, falou que a transição de pastores é um processo normal, que a igreja normalmente faz.

O pastor Samuel Guerra, que passou um pouco mais de 4 anos no comando da Assembleia de Deus em Garanhuns, falou de seu próximo desafio, em Lagoa do Carro. “A cidade é bem menor que Garanhuns, mas a igreja tem um bom número de irmãos e eu creio que o Deus que nos ajudou aqui em Garanhuns é o mesmo Deus que há de nos ajudar lá, em Lagoa do Carro. A mensagem que eu deixo é a que Paulo escreveu à igreja, em Coríntios, no capítulo 15, versículo 58: ‘portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor’. Vamos continuar trabalhando, servindo a Jesus”, finalizou.

Enquete

O que você achou do novo visual do Jornal DAC?
 

Parceiros

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner